quarta-feira, 14 de julho de 2010

Modinhas = Drogas

Eu tenho 21 anos, e desde pequeno passei por várias modinhas, só que saudaveis, eu digo isso porque hoje em dia, as modinhas, não são saudavéis, alguem que gosta de Restart,Cine, Justin Bieber, Crepúsculo, agora vão me dizer que pessoas que gostam disso estão em sua sanidade mental normal, eu acho que não. O que eu quero dizer é, essas pessoas estão doentes, se ve muito por ae essas meninas e ''meninos'' fazendo loucuras e falando merda por causa dessas ''drogas'',sim ''drogas'' a diferença entre viciados, é que para algumas pessoas isso é normal ''usar drogas''(aderir a modinhas). O que vai ser de uma pessoa assim, em um futuro não muito distantes, essas pessoas vão ser o que da vida?? Tenho certeza que um dia a febre dessas pobres pessoas vai passar, vão mudar de ideia, quando eu era pequeno eu amava pokemon e gastava minha mesada comprando coisas sobre, serio eu me arrependi, mais ''pokemon'' não me fazia parecer um debil mental, pelo menos é o que eu achava. Resumindo o que eu quero dizer, eu sinto pena dessas pessoas, e se fossem meus filhos eu sentiria vergonha, ia apanhar muito hehehe... não sou tão ruim assim, mais não gosto de saber que a infancia e a adolescencia de hoje em dia, gosta de perder tempo com essas ''drogas''. Pode escrever a maioria vai se arrepender e a outra parte morrerá de um jeito bem tragico.

Continua...

Um comentário: