terça-feira, 6 de julho de 2010

Amores eternos é tudo balela (postagem deprê)

Eu era um cara romântico e tal só que eu arranjei uma namorada e tudo que eu acreditava se foi, motivo, ela infernizou minha por 3 anos, tive bons momentos, mas a única coisa que eu aprendi estando com ela, é que não deixo as pessoas me fazerem de bobo.
Homens e mulheres escutem, vão se fuder com esse papinho de ''amor eterno'',''se eu te perde eu vou morrer'', ''eu não vivo sem você'',pode ter certeza que esse ''love'' todo não vai durar muito,tá pode durar, eu digo isso por que o meu não durou, ninguem nunca é perfeito o bastante para a outra pessoa, você encontrará uma pessoa que vai parecer muito com você no começo mais isso vai mudar, mas existe algumas coisas que você pode fazer para evitar esse sofrimento e levar esse namoro a um nível superior:
1ª) nunca se humilhe pela tal pessoa , nunca em hipótese nenhum faça isso, você vai virar um boneco na mão dele(a), essa pessoa vai sempre apelar para o lado emocional e vai dizer coisas que vão fazer você sempre se sentir culpado(a); 2ª) se você é homem nunca deixe ela encostar a mão em você. tapa, soco o que seja, se ela fizer isso, devolva com a mesma moeda, não existe isso de ''não se bate em mulher nem com uma rosa'', bate sim, umas até gostam de apanhar,se ela não te respeita,você não deve respeitar; 3ª) se você é mulher e não quer que seu namorado te traia, de pra ele, se você não fizer isso e aparecer uma querendo, você acha que ele vai dizer não, é eu esperava que você acredita-se em fadas ; 4ª) nunca seja sincero demais, sinceridade as vezes incomoda, mentir as vezes não vai te levar para o inferno, não precisa dizer que sua amiga pediu pra ficar com você, mesmo você não fazendo, ele(a) não vai acreditar,então não diga; 5ª) se vocês tem msn, orkut, facebook, na hora que começarem as brigas por causa disso vocês ou teram que exclui-los ou terminar o namoro ou a vida de namorados vai virar um inferno, faz assim se você tem acesso ao computador do seu namorado(a) ,vai em pesquisar e procura ''hotmail'', você poderá descubrir coisas que estavam em sua cabeça, sites de relacionamentos acabam com sua vida amorosa.Posso expandir muito essa postagem, mas é tantos pequenos detalhes que você não se importa em cuidar que podem estragar seu namoro, nunca se esforce sozinho em ser feliz, se os 2 não ajudarem, não vai dar certo.

Galera onde eu quero chegar é simples, você pode encontrar a pessoa amada, mais não quer dizer que seja eterno, você terá varias oportunidades de encontrar alguem, não adianta chorar, não adianta dizer que vai se matar, porque existem coisas mais importantes que isso. pode ter certeza você não vai morrer, é uma dorzinha, mas vai passar, tem gente que sobrevive a dores maiores.
Então quer se matar, vai na cozinha e pega a faca mais afiada, poe perto do seu punho e pensa, acha mesmo que essa pessoa merece sua vida, ele pode estar comendo várias por ai e ela dando para um negão com o pênis maior que o seu, acha que vale isso mesmo, a vida é melhor que isso e só o que temos que fazer é vive-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário